O Athletico está garantido na próxima fase da Copinha. O Furacão jogou contra o Araçatuba FC demorou a sair na frente, marcando só no fim da primeira etapa. Os rivais, porém, começaram a todo vapor na segunda etapa e empataram, mas o CAP respondeu rápido, anotou o segundo e garantiu o triunfo por 2 a 1.
O Furacão soma sete pontos e avança na liderança do Grupo 5 da Copinha, na frente do Osasco Sporting. O adversário no mata-mata será o Ceará.
Sem muita facilidade
O Athletico mandou na primeira etapa e ofereceu perigo primeiro. Aos 21 minutos, Italo cobrou escanteio fechado pelo lado direito, a bola passou por todo mundo e Rair apareceu na segunda trave para desviar, mas Murilo caiu e fez grande defesa, em cima da linha. A bola ficou rebatida até que a defesa afastou totalmente.
Foi só no fim da primeira etapa, aos 44 minutos, que o Furacão enfim saiu na frente. Marcos Aurélio ganhou campo pela direita e cruzou na área. A zaga cortou mal e Rhichey pegou a sobra, mas bateu travado. Juliano pegou a sobra, levantou na segunda trave e encontrou Davi Alves, que devolveu de cabeça ao meio, onde o mesmo Rhichey completou ao gol.
O CAP voltou um pouco desatento aos 45 minutos finais e logo sofreu o empate. Com cinco jogados, Lucas cobrou escanteio fechado pela esquerda e Erlan subiu no meio da defesa adversária para testar firme. Maksym caiu e deu rebote, mas o camisa 22 voltou a concluir e, dessa vez, foi feliz. 1 a 1.
Mas o Araçatuba pisou na bola e o clube paranaense voltou a castigar. Passados apenas sete minutos, Ruan recebeu bom passe no meio e deu corta-luz para Arthur Monteiro, que passava em velocidade, invadiu a área e tocou na saída do goleiro, para anotar o segundo e dar a vitória ao Furacão.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

