Edwuin Cetré não será jogador do Athletico Paranaense. Neste domingo, o Estudiantes confirmou, pelas redes sociais, o fim do acordo com o Furacão pela venda do atacante colombiano.
“Apesar dos progressos anteriores, a operação foi cancelada devido a desacordos de última hora sobre os termos entre as duas instituições. Dessa forma, o jogador retornará ao país e chegará à nossa cidade amanhã para se reintegrar ao time principal da instituição”, divulgou o clube argentino.
Segundo o GE, o motivo do desacordo foram problemas identificados pelo Athletico durante a realização de exames cardiológicos. O colombiano aguardava apenas os detalhes finais para assinar contrato com o Furacão.
Cetré estava em Curitiba desde o final de semana e poderia se tornar a contratação mais cara da história do clube, custando cerca de 6 milhões de dólares (R$ 31 milhões).
El Club Estudiantes de La Plata informa a sus socios, socias, simpatizantes y público en general, que se ha dado por cancelada la transferencia definitiva del jugador Edwuin Cetré al Club Athletico Paranaense de Brasil.
A pesar de los avances previos, la operación ha quedado sin…
— Estudiantes de La Plata (@EdelpOficial) February 1, 2026

