O goleiro Pedro Ariel fez uma partida impressionante e, com grandes defesas, segurou o Bahia. O atacante Juninho, autor do primeiro hat-trick da Copinha, tentou de tudo, mas até a trave ajudou o CSA a segurar o 0 a 0.
Os Pivetes de Aço continuam na liderança do grupo 9 da Copinha, agora com 4 pontos, enquanto o Azulão tem 2 e vem logo atrás, ainda em luta por classificação.
Goleiro protagonista
O goleiro Ariel foi o grande nome do primeiro tempo, com destaque para os duelos com Juninho, que tentou de todas as formas colocar o Tricolor na frente. Na melhor chance da primeira etapa, Juninho saiu cara a cara com o goleiro, que defende com o pé.
O lateral ambidestro do CSA, Gustavo, teve a melhor chance da equipe após bela jogada pela canhota. O chute, cruzado, foi na trave. O 0 a 0 da primeira parte foi por teimosia.
O duelo entre Juninho e Ariel seguiu na segunda parte, e novamente com superioridade do goleiro. A grande chance de Junino, dessa vez, foi em cobrança de pênalti. O atacante acertou a trave e, depois de Rocha furar, ainda teve a segunda oportunidade, mas Ariel salvou os alagoanos. Ariel já havia feito grande defesa em chute de Roger de fora da área e continuou como o grande protagonista do jogo.
Já perto do fim, Saymon enfiou grande lançamento na área para Guilherme, que tirou de Ariel, mas parou na trave. No rebote, Juninho teve tudo para marcar, mas a zaga evitou o gol em cima da linha e confirmou a igualdade.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

