O Paris Saint-Germain mostrou atenção ao futebol brasileira e depois de acertar a contratação da meio-campista Vitória Yaya, do Corinthians, também anunciou nesta sexta-feira, 19, a chegada da lateral Isabela Chagas, que deixa o Cruzeiro.
Isabela Chagas, ou ‘Belinha’, foi comprada por 300 mil euros (cerca de 1,8 milhão na cotação atual), concretizando a maior venda do futebol feminino do clube. Ela assinou com o PSG um contrato válido até 30 de junho de 2028.
A lateral de 24 anos chegou ao Cruzeiro em janeiro deste ano, sem custo de compra, já que tinha assinado um pré-contrato com o clube no segundo semestre de 2024 quando ainda atuava pelo Corinthians. O vínculo com as Cabulosas ia até o fim de 2026.
O Cruzeiro informa que concluiu as negociações para a transferência da atleta Isabela ao Paris Saint-Germain, da França.
Esta é a terceira maior transação da história do futebol feminino brasileiro e a maior do estado de Minas Gerais na modalidade.
Agradecemos por toda entrega… pic.twitter.com/Iq3qB9lqSq
— Cruzeiro Feminino ???? (@CruzeiroFem) September 19, 2025
“Estou muito orgulhoso de ingressar em um clube tão prestigiado como o Paris Saint-Germain. É uma nova etapa na minha carreira que encaro com grande entusiasmo. Mal posso esperar para conhecer meus companheiros de equipe, aprender em uma nova liga e dar o meu melhor por este time e sua torcida.”
Pelo Cruzeiro, Belinha disputou 20 jogos, marcou 3 gols e deu 2 assistências, sendo peça importante no vice-campeonato do Brasileirão. Ela também já atuou por Chapecoense, Internacional e Corinthians