A liderança da Liga Europa está, agora de forma isolada, sob posse do Midtjylland. Na sequência da quarta rodada, o Braga e o Lyon perderam a sua invencibilidade e viram o rival dinamarquês disparar na ponta. Roma, Betis e Aston Villa venceram os seus compromissos e se recuperaram. Veja o resumo completo:Veja TambémSensação dinamarquesa dispara na liderança da Liga Europa; Nottingham e Porto tropeçam
Na Espanha, Antony voltou a balançar as redes e ajudou o Real Betis a encerrar a campanha invicta do Lyon. O atacante anotou o segundo gol no triunfo por 2 a 0, que alavancou o Betis para a nona colocação, com oito pontos. Os franceses deixaram a vice-liderança e caíram para sétimo, com nove.
Além do Lyon, o Braga também perdeu o 100% de aproveitamento. Em casa, o time português foi surpreendido de virada pelo Genk, por 4 a 3, e perdeu duas posições, caindo para quinto.
Agora, a terceira posição está com o Ferencváros. O time húngaro bateu o Ludogorets, por 3 a 1, somou a terceira vitória e sustentou a campanha invicta na Liga Europa.
A Roma se recuperou na competição e embalou a segunda vitória. O time de Gasperini visitou o Rangers, na Escócia, e venceu por 2 a 0. Com seis pontos, a equipe italiana pulou para dentro da zona de classificação para os playoffs e manteve os escoceses zerados com a pior campanha.
No duelo dos desesperados, o Stuttgart superou o Feyenoord, na Alemanha, por 2 a 0, e entrou na zona de classificação. O time holandês permaneceu fora com apenas uma vitória em quatro jogos.
O encerramento da quarta rodada ainda teve os empates entre Viktoria Plzen x Fenerbahçe e Bologna x Brann, e as vitórias de Aston Villa e PAOK, contra Maccabi Tel Aviv e Young Boys, respectivamente. Veja a tabela completa da Liga Europa!
Subscrever a nossa newsletter

