O caminho da seleção brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo está traçado. Após o sorteio desta sexta-feira, o treinador Carlo Ancelotti, que acompanhou a cerimônia ao lado de uma comitiva da CBF, falou sobre a sua avaliação da chave.Veja TambémVeja quando joga o Brasil e os caminhos possíveis da seleção no MundialBrasil enfrenta semifinalista da última Copa na estreia e conhece caminho na fase de grupos
“Difícil. Marrocos foi muito bem na última Copa, a Escócia tem um time sólido, muito sólido, bastante difícil. Temos que jogar bem e tentar terminar em primeiro do grupo. O primeiro jogo será o mais importante”, disse o italiano.
A estreia da Amarelinha será no dia 13 de junho contra o Marrocos, semifinalista da última edição do Mundial.
“Marrocos é o principal adversário. Tem experiência, foi muito bem no último Mundial. É uma equipe sólida que tem a mesma estrutura e a experiência de 2022, uma equipe que temos que respeitar”, completou Ancelotti.
Além dos Leões do Atlas, o Brasil ainda enfrenta o Haiti, no dia 19 de junho, e encerra a fase de grupos diante da Escócia, no dia 24. Os horários e os locais serão definidos neste sábado pela Fifa.
Embora sem saber do detalhamento da tabela, Ancelotti tratou de minimizar os problemas com o clima e destacou o foco total nos adversários da primeira fase.
“Acho que vamos jogar a noite, pode ser que tenha um problema com o clima. Não é isso que preocupa. Temos rivais fortes no grupo e temos que trabalhar bem para o primeiro jogo contra Marrocos”, reforçou.
Subscrever a nossa newsletter

