Autor: Vishwajit Sawant
Em uma entrevista, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, expressou sua satisfação com a colaboração harmoniosa entre seu clube e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em relação às responsabilidades compartilhadas do técnico Fernando Diniz, que recentemente assumiu o cargo de técnico da seleção brasileira. Esse desenvolvimento ocorre após a estreia bem-sucedida de Diniz, que levou a equipe brasileira a uma convincente vitória por 5 a 1 sobre a Bolívia nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, realizadas em Belém, na sexta-feira.
Bittencourt enfatizou que as funções simultâneas de Diniz no Fluminense e na seleção nacional não atrapalharam as operações diárias do Tricolor. Ele transmitiu sua confiança na gestão desse arranjo único, destacando a continuidade do forte desempenho do Fluminense no Campeonato Brasileiro deste ano, igualando suas conquistas da temporada anterior. Vale lembrar que, após 22 rodadas, o clube está em 5º lugar.
“Não tínhamos dúvidas de que ela [a Seleção] não iria interferir. Mas as pessoas estão esperando os resultados… Sabemos que o trabalho, como um todo, é bom. Temos a mesma pontuação no Campeonato Brasileiro deste ano que tivemos no ano passado. São dois Campeonatos Brasileiros inteiros com o Fluminense brigando na parte de cima da tabela“, afirmou Bittencourt.