Autor: Amrit Santlani
O Paris Saint-Germain está planejando a vida após a saída de Kylian Mbappe. Os gigantes da Ligue 1 colocaram seu ativo mais valioso no mercado e estão buscando alguns jogadores de renome para substituir os gols de Mbappe. Além de estar envolvido em uma disputa com o Manchester United pelo atacante Ramus Hojlund, da Atalanta, o PSG também entrou em contato com Ousmane Dembele para tentar contratar o atacante do Barcelona.
Tanto o Man United quanto o PSG apresentaram suas ofertas iniciais à Atalanta, sendo que o atacante supostamente prefere se transferir para o Manchester United. Embora a Premier League esteja em vantagem, o negócio está longe de ser fechado, já que o clube da Serie A está esperando uma grande quantia, próxima a 70 milhões de euros.
Nesse meio tempo, os parisienses reavivaram seu interesse em contratar Dembele, que tem sido um alvo de longo prazo. De acordo com o especialista em mercado de transferências Fabrizio Romano, o atacante tem uma cláusula de liberação de 50 milhões de euros até 31 de julho, após o que a cláusula de liberação saltará para 100 milhões de euros.
O Barcelona ofereceu a Dembele um novo contrato, e ele inicialmente parecia pronto para prolongar sua permanência no Camp Nou, mas a mais recente abordagem do PSG pode tornar as coisas interessantes.
Enquanto isso, o Al Nassr chegou a um acordo total com o Bayern de Munique para a compra de Sadio Mane. O atacante senegalês queria ficar na Allianz Arena, mas o clube alemão queria se desfazer do jogador, então o clube de Cristiano Ronaldo se aproximou de Mane.
O ex-atacante do Liverpool está pronto para fazer exames médicos e o negócio pode ser concluído até o final da próxima semana.
Os clubes sauditas continuam a fazer barulho no mercado, já que Fabinho está pronto para fazer exames médicos no Al-Ittihad, com um contrato de três anos acertado pelo meio-campista brasileiro.
O Al Ahli também apresentou oficialmente Riyad Mahrez como sua nova contratação na sexta-feira, o Manchester City ganhou 30 milhões de libras, e o atacante argelino assinou um grande contrato até junho de 2027.
Uma reunião entre representantes do Tottenham Hotspur e do Bayern de Munique estava marcada para sexta-feira para Harry Kane, no entanto, a mesma foi adiada para a próxima semana, já que o Bayern continua pressionando pelo capitão da Inglaterra.