Autor: Soorya G
Segundo os relatórios, espera-se que o Tottenham Hotspur rejeite a última oferta do Bayern de Munique por Harry Kane. Os campeões alemães aumentaram sua oferta para € 80 milhões (£ 68,5 milhões) após uma oferta inicial de € 70 milhões, mas parece improvável que influencie o presidente do Tottenham, Daniel Levy.
A situação entre Kane e Spurs é tensa, já que o atacante, que tem mais um ano de contrato, deixou claro que não assinará um novo contrato enquanto a janela de transferências estiver aberta. Embora o Tottenham tenha apresentado a Kane termos de contrato aprimorados, incluindo um aumento significativo em seu atual salário de £ 200.000 por semana, o atacante de 28 anos quer avaliar suas opções no mercado.
Embora Kane não tenha descartado a possibilidade de assinar um novo contrato com o Tottenham, sua preferência parece ser deixar o clube neste verão ou se tornar um agente livre no ano que vem. No entanto, se os Spurs mostrarem melhorias promissoras sob o comando do técnico Ange Postecoglou, Kane pode reconsiderar suas opções.
O Bayern de Munique é uma proposta atraente para Kane, pois ofereceria a ele a chance de conquistar a medalha de prata da equipe, feito que ele ainda não conquistou em sua carreira.
Em outras notícias de transferência, o atacante do Chelsea, Romelu Lukaku, está disposto a aceitar um corte salarial para garantir uma mudança permanente para a Inter de Milão. O atacante belga está preparado para reduzir seu salário em quase £ 1 milhão por ano para permanecer no clube da Série A. O Inter espera fazer uma oferta no valor de £ 35 milhões, mas pode precisar vender jogadores para arrecadar fundos para a transferência, incluindo negociações em andamento com o Manchester United sobre o goleiro Andre Onana.
O Chelsea, por outro lado, não encontrou uma solução satisfatória com Inter de Milão, e as discussões estão em andamento para chegar a um acordo. Lukaku atraiu o interesse do Al Hilal, da Arábia Saudita, e também houve conversas entre Juventus e Chelsea sobre um possível acordo.
Enquanto isso, Mauricio Pochettino, gerente do Paris Saint-Germain, expressou seu desejo de manter conversas com Lukaku em Londres, se o atacante continuar como jogador do Chelsea. O Chelsea está esperando uma taxa de transferência de £ 40 milhões por Lukaku e rejeitou uma oferta do Inter de Milão.
Além disso, o Chelsea deseja manter Levi Colwill e está procurando garantir um novo contrato para o talentoso zagueiro. Colwill impressionou durante seu período de empréstimo em Brighton na última temporada, além de suas atuações pela seleção inglesa sub-21 neste verão, culminando com a vitória na final do Campeonato Europeu contra a Espanha, no sábado. Brighton está ansioso para assinar com Colwill em um contrato permanente, mas o Chelsea rejeitou seus avanços.