Autor: Monojit Mandal
Luka Doncic, a famosa estrela do Dallas Mavericks, surpreendeu seus fãs na sexta-feira, ao anunciar o noivado com sua namorada de longa data, Anamaria Goltes. O prodígio do basquete de 23 anos, revelou a feliz notícia com seus 8,3 milhões de seguidores no Instagram, enviando uma foto comovente de si mesmo colocando um anel de noivado no dedo de Goltes, contra o cenário deslumbrante do Lago Bled, na Eslovênia.
Doncic e Goltes compartilharam sua alegria com o mundo em uma postagem combinada no Instagram. A descrição da foto era simples, mas significativa, consistindo no equivalente numérico da data, “7.7”, seguido por um emoji de anel e um emoji de amor. O casal começou a namorar na adolescência. Goltes foi vista pela primeira vez nas fotos do Instagram de Doncic em 2017, demonstrando sua profunda conexão e afeição um pelo outro.
A notícia do noivado de Doncic correu rapidamente pelo mundo da NBA, gerando uma onda de parabéns dos companheiros de equipe. LeBron James, entre outros, expressou sua satisfação nos comentários, dizendo: “Parabéns, irmão!” Os ex-companheiros de equipe, Jalen Brunson, Boban Marjanovic e Spencer Dinwiddie se juntaram a Doncic na comemoração. Notavelmente, o comentarista da ESPN, JJ Redick, que jogou com Doncic durante a temporada 2020-21, também expressou seus parabéns.
Surpreendentemente, as palavras de parabéns não se restringiram apenas ao círculo de basquete. Thibaut Courtois, zelador do time de basquete anterior de Doncic (Real Madrid), também enviou uma mensagem emocionante em espanhol, afirmando: “Felicidades amigo”, que se traduz em “parabéns amigo”. Taylor Lautner, mais conhecido por seu papel na série “Crepúsculo”, também parabenizou o armador esloveno por seu noivado.
Enquanto Doncic desfruta da alegria de seu noivado, enfrenta também um verão crítico, depois de perder os playoffs pela primeira vez desde sua temporada de estreia. Apesar de seus excelentes feitos individuais, incluindo uma incrível média de 32,4 pontos por jogo na última temporada, a classificação do Mavericks caiu após o intervalo do All-Star. Olhando para o futuro, Doncic e seu colega Kyrie Irving, que se juntou ao Mavericks em fevereiro, esperam levar a franquia de volta aos playoffs nesta temporada, reacendendo suas esperanças de campeonato.