Autor: Amrit Santlani
Depois de perder a chance de contratar Lionel Messi, o Al Hilal continua a adicionar mais poder de fogo ao seu arsenal, já que está de olho na contratação do meio-campista brasileiro Willian Arão, do Fenerbahçe.
O técnico do Al Hilal, Jorge Jesus, não perdeu tempo e quer tornar sua equipe capaz de brigar pelo título da Liga Saudita, já que pretende contar com a experiência do ex-jogador do Flamengo Arão. O técnico português teve um papel fundamental na transferência do meio-campista brasileiro para o clube turco, já que a recomendação de Jesus foi de grande importância na transferência que custou 3 milhões de euros ao Fenerbahçe.
De acordo com o site turco “As Marca”, o Al Hilal agora está tentando contratar Willian e já fez sua primeira oferta, tendo apresentado uma proposta inicial de 5,5 milhões de euros pelo meio-campista brasileiro.
Apesar disso, o Fenerbahçe não está disposto a deixar o seu astro ir embora tão facilmente e é provável que espere uma taxa de 7,5 milhões de euros pelo jogador de 31 anos.
Desde que chegou ao gigante turco, o ex-jogador do Flamengo se tornou importante para o clube, disputando um total de 45 jogos, além de marcar um único gol e dar quatro assistências.
Willian tem sido presença constante no time do Fenerbahçe e tem mais um ano restante em seu contrato atual. O Al Hilal, portanto, não deve pagar a mais por um jogador que se tornará um agente livre no próximo verão, mas ele continua sendo um de seus principais alvos.
O Al Hilal teria entrado em contato com Massimiliano Allegri e José Mourinho, mas depois que ambos decidiram permanecer na Juventus e na AS Roma, eles reconduziram o ex-técnico Jesus mais uma vez.
O clube já havia entrado em contato com Bernardo Silva, oferecendo-lhe uma proposta de sucesso, mas o português teria recusado a oferta, preferindo se transferir para o Paris Saint-Germain.