Autor: Monojit Mandal
Zion Williamson, o jogador de basquete extremamente talentoso do New Orleans Pelicans, está atualmente envolvido em uma polêmica fora da quadra envolvendo a atriz de filmes adultos, Moriah Mills. Mills alegou que tinha fitas pessoais dela e de Williamson e ameaçou torná-las públicas.
Na segunda-feira, Mills recorreu ao Twitter para declarar a presença de provas que demonstram seu relacionamento com Williamson. Ela também pediu que ele fosse negociado pelo Pelicans. Essas exigências surgem em meio a relatos de que o Pelicans está interessado em vender Williamson para o Portland Trail Blazers ou para o Charlotte Hornets.
Mills acusou Williamson de adultério em várias ocasiões, alegando que ele tinha intimidade com ela enquanto namorava outra mulher chamada Ahkeema. Mills deu a surpreendente notícia de que Ahkeema está grávida do filho de Williamson. Mills também acusou Williamson de ser um “viciado em sexo” e afirmou que planejava mudá-la para Nova Orleans para ficar com ele.
Enquanto Williamson optou por não se pronunciar sobre o assunto, seu padrasto negou os rumores e advertiu que não se deve confiar em tudo o que é dito ou visto. No entanto, a suposta polêmica do vídeo de sexo aumenta a já turbulenta temporada de Williamson.
Há meses, o astro do ataque vem sofrendo dentro e fora das quadras devido a doenças e rumores de negociação. Insatisfeitos com seus problemas fora da quadra, os Pelicanos podem estar pensando em transferi-lo para outra equipe.
No entanto, esse incidente tem o potencial de manchar o caráter de Williamson e reduzir seu valor na liga. De acordo com fontes, Mills pode estar sendo motivado pelo desejo de obter apoio financeiro de Williamson, o que pode levar a uma briga judicial desagradável no futuro.
Williamson é uma força poderosa ao redor do aro e um reboteiro formidável, conhecido por sua velocidade e explosão. Apesar de ter sido criticado por sua falta de agilidade lateral defensiva, ele demonstrou sinais de excelência durante sua carreira na NBA.
Williamson mostrou repetidamente seu brilhantismo na quadra apesar de ter sido prejudicado por doenças, incluindo uma lesão no joelho que o manteve fora dos primeiros 24 jogos da temporada 2020-21 e uma lesão no pé que o manteve fora dos primeiros 22 jogos da temporada 2021-22.