Autor: Vishwajit Sawant
Durante os preparativos da seleção brasileira para os próximos amistosos contra Guiné e Senegal, o atacante Richarlison, do Everton, deu uma animada entrevista coletiva em Barcelona na tarde de quarta-feira. O carismático atacante divertiu os jornalistas com suas observações espirituosas, enfatizando seu apego ao número atual de sua camisa e expressando seu desejo pela presença do companheiro de equipe Neymar na equipe.
Quando perguntado sobre o seu número preferido, considerando que a cobiçada camisa 10 está atualmente vaga devido à ausência de Neymar, Richarlison brincou e descartou a ideia de trocar o seu amado número 9. Ele afirmou com confiança: “Não, a 9 já é minha. Não é preciso ficar escolhendo. Fiz uma boa Copa do Mundo, mesmo sem o título, e aqui na seleção, todos sabem que sou o homem gol”, referindo-se às suas impressionantes atuações no cenário internacional.
No final da coletiva de imprensa, Richarlison mencionou carinhosamente Neymar, que está afastado devido a uma lesão muscular. O atacante expressou o quanto sente falta da presença do amigo no ambiente da equipe nacional. O assunto surgiu por conta de uma pergunta sobre as declarações de Neymar após a Copa do Mundo, em que o atacante do Paris Saint-Germain deixou dúvidas sobre suas futuras participações na equipe brasileira.
Richarlison se referiu carinhosamente a Neymar como seu ídolo, enfatizando que, apesar das emoções acaloradas e da decepção em torno da eliminação do Brasil no torneio, Neymar continua sendo parte integrante da equipe nacional. Ele afirmou com confiança: “Ele adora estar aqui. Em breve, você estará conosco“, assegurando aos fãs que o compromisso de Neymar com o time nacional é inabalável.
A Seleção Brasileira retoma os treinos nesta quinta-feira no CT Dani Jarque, em Barcelona, na Espanha, dando continuidade à preparação para os próximos amistosos. Com a personalidade contagiante e a determinação de Richarlison, a equipe pretende fazer uma exibição impressionante contra Guiné e Senegal, mostrando a força e a união da Seleção.