Autor: Vishwajit Sawant
O Stein Cascavel continuou sua impressionante campanha na Copa Libertadores de Futsal Feminino 2023 com uma vitória retumbante de 11 a 0 sobre o Deportes Valdivia, do Chile. A partida mostrou o domínio do Stein Cascavel, que marcou seis gols no primeiro tempo e mais cinco no segundo.
O primeiro tempo foi marcado por uma avalanche de gols do Stein Cascavel, com Camila Costa da Silva liderando o ataque com três gols no primeiro, segundo e 13º minutos. Tais Andrade (5′), Lelinha Silva (7′) e Camila Borges (10′) também balançaram as redes, contribuindo para a liderança da equipe no primeiro tempo.
No segundo tempo, a onda de gols continuou para o Stein Cascavel, com Claucieli Silva (24′), Jaque Nunes (31′) e Tais Andrade (33′) aumentando o placar. O jogo terminou com dois gols de Alice Duarte (38′, 39′), encerrando uma impressionante atuação de 11 gols.
A vitória do Stein Cascavel mostrou sua capacidade de ataque e coerência de equipe, consolidando seu status como um candidato formidável na Copa Libertadores de Futsal Feminino. O triunfo abrangente da equipe solidifica ainda mais sua posição no torneio, deixando o Deportes Valdivia com um desafio significativo a ser superado.
O Stein Cascavel assumiu a liderança do Grupo B com a goleada. Os estreantes do torneio, vindos do Brasil, já anunciaram sua chegada com uma vitória de 6 a 0, em sua primeira partida contra o Peñarol. Na próxima partida, o Stein Cascavel enfrentará o Always Ready para tentar garantir sua vaga na fase eliminatória do torneio.