Autor: Vishwajit Sawant
O Stein Cascavel está participando desse torneio pela primeira vez. A competição será realizada em Assunção, no Paraguai, de 4 a 11 de junho. A estréia dos vencedores da Supercopa do Brasil aconteceu na partida contra o Peñarol. Os brasileiros derrotaram com confiança a equipe uruguaia por, 6 a 0.
Depois de um merecido dia de descanso na segunda-feira, a equipe brasileira voltará à quadra de futsal na terça-feira, 6 de junho, para enfrentar o Deportes Valdivia, do Chile. Na quarta-feira, o Stein Cascavel terá outro confronto emocionante contra o Always Ready, da Bolívia. Para encerrar a fase de grupos, a equipe enfrentará o Capital Soccer, da Colômbia. Todas as partidas estão marcadas para as 13 horas, horário de Brasília, e prometem uma ação de futsal intensa e cativante.
O formato do torneio determina que as duas melhores equipes de cada grupo passarão para a próxima fase, adicionando uma camada extra de competitividade e motivação para o Stein Cascavel. Na sexta-feira, a jornada de algumas equipes chegará ao fim e elas se despedirão do torneio. No entanto, as equipes mais determinadas e habilidosas passarão para as semifinais, que ocorrerão no sábado, 10 de junho.
A expectativa atingirá seu ápice no domingo, 11 de junho, quando acontecerá a grande final do torneio de futsal feminino da CONMEBOL Libertadores, exibindo os melhores talentos e brilhantismo tático. O Stein Cascavel, munido de seu treinamento, habilidade e determinação, está pronto para deixar sua marca no torneio e buscar a glória em sua campanha inaugural no palco da Libertadores.