Autor: Vishwajit Sawant
O Atlético-MG venceu o Internacional por 2 a 0, enquanto o Fluminense garantiu uma vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Enquanto isso, Palmeiras e Red Bull Bragantino empataram em 1 a 1, e o Flamengo conquistou uma emocionante vitória por 3 a 2, sobre o Bahia.
Flamengo vence o Bahia por 3 a 2
O Flamengo conseguiu uma difícil vitória por 3 a 2 contra o Bahia em seu confronto pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
Os visitantes começaram o jogo de forma brilhante e assumiram a liderança aos 24 minutos do primeiro tempo, com o gol de Matheus França, antes de Gabriel Barbosa (29′) dobrar a vantagem de pênalti, cinco minutos depois. O Bahia mostrou resiliência e marcou um gol com Gabriel Teixeira aos 36 minutos, mas David Luiz (45’+5′), restaurou a vantagem de dois gols do Flamengo, com um gol nos acréscimos, no final do primeiro tempo.
Ademir (52′) reduziu o déficit do Bahia no início do segundo tempo, mas dois zagueiros, Julio Cesar (74′) e o capitão Kanu (77′), receberam cartões vermelhos. Essa loucura de dois cartões vermelhos em questão de três minutos, dificultou a reação dos donos da casa. O Flamengo se segurou para garantir três pontos vitais, fora de casa.
A vitória leva o Flamengo à 5ª posição, enquanto o Bahia está em 14º lugar.
Fluminense garante vitória tranquila por 2 a 0 contra o Cuiabá
O Fluminense registrou uma vitória confortável por 2 a 0 sobre o Cuiabá, em uma partida do Campeonato Brasileiro da Série A. Ganso foi a estrela do espetáculo, pois o meio-campista marcou um gol e deu uma assistência para levar a vitória para casa.
O capitão Nino abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo para o Fluminense, com um chute certeiro que passou pelo goleiro do Cuiabá. O Fluminense continuou a dominar o jogo com 58% de posse de bola, criando várias oportunidades para ampliar a vantagem.
O segundo gol acabou saindo aos 56 minutos do segundo tempo, com Ganso marcando no fundo da rede. O Cuiabá tentou voltar para o jogo, mas não conseguiu romper a firme defesa do Fluminense. Com a vitória, o Fluminense subiu para o 3º lugar na tabela, enquanto o Cuiabá permanece na 17ª posição.
Palmeiras e Red Bull Bragantino empatam em 1 a 1
Palmeiras e Red Bull Bragantino empataram em 1 a 1 no Campeonato Brasileiro da Série A, no sábado.
A partida começou com o Palmeiras assumindo o controle do jogo, mas só conseguiu dar um chute a gol. Por outro lado, o Red Bull Bragantino atacou o time da casa no intervalo, mas perdeu uma grande chance de sair na frente.
No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto, com os dois times buscando o gol. Por fim, foi o Palmeiras que saiu na frente aos 65 minutos, com Artur. No entanto, a vantagem durou pouco, pois Juninho Capixaba (71′) empatou para o Red Bull Bragantino, apenas seis minutos depois.
As duas equipes tiveram oportunidades de marcar o gol da vitória no tempo restante, mas não conseguiram converter. O Palmeiras ficou frustrado e isso ficou evidente quando o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, recebeu um cartão amarelo, por uma discussão. O resultado deixa o Palmeiras em segundo lugar na tabela, enquanto o Red Bull Bragantino está em 13º.
Atlético-MG vence o Internacional
O Atlético-MG venceu o Internacional por 2 a 0 em uma partida do Campeonato Brasileiro da Série A.
Eduardo Vargas abriu o placar para o time da casa com um gol logo aos três minutos de jogo, dando ao Atlético-MG uma vantagem inicial. O Internacional tentou chegar ao gol de empate, mas falhou na tentativa de furar a defesa do Atlético-MG. Embora o time da casa estivesse no controle total do primeiro tempo, não conseguiu aumentar a vantagem, pois perdeu três grandes chances.
Porém, a equipe continuou pressionando em busca do segundo gol e, nos minutos finais dos acréscimos, Paulinho (90’+5′) marcou para selar a vitória do Atlético-MG, levando o time ao quarto lugar na tabela de classificação, enquanto o Internacional, permanece em 12º.