Nos jogos de quinta-feira da Série A do Brasileiro, o Botafogo venceu o Corinthians por 3 a 0, enquanto Fortaleza e São Paulo empataram, sem gols. Enquanto isso, Coritiba e Vasco da Gama empataram em 1 a 1, com gols de Zé Roberto e Erick Marcus dos Santos Oliveira, respectivamente.
Botafogo mantém recorde de vitórias e vence o Corinthians, em disputa confortável por 3 a 0
O Botafogo venceu o Corinthians por 3 a 0, em partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro. Tiquinho Soares, o atacante de 32 anos que chegou ao Botafogo em agosto do ano passado, marcou dois gols e ajudou sua equipe a dominar o Corinthians.
Soares abriu o placar aos 12 minutos de um tempo totalmente dominado pelos anfitriões. O atacante acrescentou outro gol de pênalti, aos 65 minutos. Carlos Eduardo selou a vitória com um gol, aos 81 minutos, depois de receber uma assistência do substituto Matias Segovia.
A vitória mantém os 100% de aproveitamento do Botafogo no campeonato, enquanto o Corinthians caiu para a 17ª posição. As duas equipes voltam a jogar no fim de semana, com o Botafogo enfrentando o Bahia e o Corinthians enfrentando o São Paulo.
Fortaleza e São Paulo empatam sem gols e com cartões vermelhos
Fortaleza e São Paulo empataram, sem gols, na partida do Campeonato Brasileiro da Série A, na quinta-feira. A partida foi disputada de forma equilibrada, mas os dois times não conseguiram sair do zero.
O Fortaleza ficou com dez homens a menos aos 63 minutos do segundo tempo, quando Emanuel Britez recebeu o cartão vermelho. O São Paulo também teve um jogador expulso, quando Rodrigo Nestor recebeu o cartão vermelho, aos 71 minutos do segundo tempo. Apesar da desvantagem numérica, as duas equipes lutaram muito para encontrar um vencedor, mas acabaram tendo que se contentar com um ponto cada.
O resultado deixa o Fortaleza em 6º lugar na tabela de classificação, enquanto o São Paulo está em 7º lugar.
Zé Roberto faz gol e Coritiba empata em 1 x 1 com o Vasco da Gama
Coritiba e Vasco da Gama empataram em 1 a 1, nesta quinta-feira. O time da casa criou várias chances no primeiro tempo, com um total de 8 chutes. O primeiro tempo ficou sem gols até o último minuto dos acréscimos, quando Zé Roberto, do Coritiba, balançou as redes para dar a vantagem ao seu time, no intervalo. No segundo tempo, o Vasco da Gama pressionou em busca do gol de empate e acabou conseguindo aos 80 minutos, com Erick Marcus dos Santos Oliveira.
O Vasco mostrou seu domínio no segundo tempo, com 64% de posse de bola. Apesar de ter a bola durante grande parte do jogo, o desempenho do Vasco foi fraco, pois não criou nenhuma chance clara de gol. Ambas as equipes pressionaram em busca da vitória nos momentos finais, quando o jogo se abriu, mas a partida terminou empatada, com cada equipe ganhando um ponto.
O Coritiba ocupa agora a 19ª posição na tabela de classificação, enquanto o Vasco da Gama está em 14º lugar.