Autor: Vishwajit Sawant
Em um final de semana cheio de jogos da Série A do Brasileiro, o Fortaleza marcou quatro gols contra o Fluminense em um jogo emocionante, enquanto o Palmeiras garantiu uma vitória no clássico disputado sobre o Corinthians. Enquanto isso, Coritiba e São Paulo empataram em 1 a 1, Red Bull Bragantino perdeu para o Cruzeiro por 3 a 0, Santos venceu o América-MG por 3 a 2 e Hulk marcou duas vezes na vitória do Atlético-MG, por 2 a 1 sobre o Athletico-PR.
Coritiba e São Paulo dividem despojos

Coritiba e São Paulo empataram em 1 a 1 no jogo de sábado. Bruno Gomes abriu o placar para o Coritiba aos 13 minutos, após assistência de Alef Manga. O time da casa manteve a vantagem durante boa parte do jogo, mas o São Paulo continuou pressionando e acabou empatando aos 81 minutos, por meio de Marcos Paulo, que foi armado por Caio Paulista. Apesar de ambas as equipes terem chances de vencer, a partida terminou com um empate muito disputado.
Fortaleza vence o Fluminense com vitória por 4 a 2

O Fortaleza garantiu uma vitória decisiva ao derrotar o Fluminense por 4 a 2, em jogo emocionante no sábado. Thiago Galhardo abriu o placar para os donos da casa aos 29 minutos, antes de Moisés aumentar a vantagem com um gol aos 35 minutos. No entanto, o Fluminense conseguiu reduzir a diferença pouco antes do intervalo, com o gol de Alan, nos acréscimos do primeiro tempo. No segundo tempo, Moisés completou os dois gols aos 60 minutos, enquanto John Kennedy reduziu para o Fluminense aos 69 minutos. Mas o Fortaleza selou a vitória com um gol de Hércules no final do jogo, aos 79 minutos, garantindo três pontos vitais.
Palmeiras vence o Corinthians por 2 a 1

O Palmeiras saiu vitorioso contra o arquirrival Corinthians, em um confronto muito disputado. Murilo colocou o Palmeiras na frente aos 16 minutos, graças a uma assistência de Raphael Veiga. O Corinthians tentou empatar, mas seus esforços foram frustrados por uma defesa do Palmeiras. O Palmeiras ampliou a vantagem aos 36 minutos, quando Raphael Veiga chutou para o fundo das redes. O Corinthians conseguiu reduzir aos 76 minutos com um gol contra de Joaquín Piquerez, mas já era tarde demais, pois oPalmeiras segurou a vitória.
Cruzeiro conquista vitória confortável por 3 a 0 sobre o Red Bull Bragantino

O Cruzeiro dominou o Red Bull Bragantino com uma convincente vitória por 3 a 0 neste sábado, pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Os visitantes abrirama vantagem logo no início, quando Ramiro balançou a rede logo no primeiro minuto de jogo. O Red Bull Bragantino tentou revidar, mas sofreu um grande revés aos 27 minutos, quando Aderlan Silva recebeu o cartão vermelho. Gilberto ampliou a vantagem do Cruzeiro aos 65 minutos, e Bruno Nascimento fez o terceiro gol aos 87 minutos. Cleiton, do Red Bull Bragantino, também recebeu cartão vermelho aos 79 minutos, tornando o dia difícil para os donos da casa.
Santos garante vitória por 3 a 2 sobre o América-MG

O Santos saiu vitorioso na emocionante partida contra o América-MG. O time da casa começou mal, quando Alê marcou logo aos sete minutos para os visitantes. Porém, Stiven Mendoza empatou o placar aos 19 minutos. Eduardo Gabriel completou a virada na vantagem do Santos, com um gol aos 40 minutos, mas recebeu o cartão vermelho nos minutos finais do jogo. No segundo tempo, Everaldo empatou para os visitantes, mas Marcos Leonardo marcou de pênalti aos 69 minutos e garantiu uma vitória decisiva para o Santos.
Hulk marca duas vezes na vitória do Atlético-MG sobre o Athletico-PR

O Atlético-MG saiu vitorioso por 2 a 1 sobre o Athletico-PR. O atacante brasileiro Hulk fez a diferença para o time da casa, marcando duas vezes aos 10 e 84 minutos, garantindo os três pontos para sua equipe. O jogo ainda teve cartão vermelho para Alex Santana, do Athletico-PR, aos 80 minutos. Apesar do gol de Vitor Roque nos acréscimos do jogo para o Athletico-PR, serviu de consolo para o Atlético-MG segurar a vitória.