Autor: Vishwajit Sawant
Os próximos jogos cruciais do Real Madrid contra o Osasuna na final da Copa del Rey e Manchester City na primeira partidao das semifinais da Liga dos Campeões são marcados pela incerteza da disponibilidade de Luka Modric. O meio-campista croata foi substituído aos 63 minutos da derrota do Real Madrid por 4 a 2 para o Girona na terça-feira, após sofrer uma lesão na parte posterior da coxa esquerda.
Carlo Ancelotti confirmou que a lesão de Modric está sendo monitorada e a extensão dos danos ainda não foi revelada. Os próximos jogos são de extrema importância para os gigantes espanhóis, e sua ausência pode ser um revés significativo para a equipe.
Os próximos jogos do Real Madrid incluem jogos da liga contra Almeria e Real Sociedad, antes dos dois jogos decisivos da temporada para os ‘Merengues’. Ancelotti expressou esperança de que Modric se recupere a tempo para esses jogos, já que o croata tem sido parte integrante do meio-campo do Real Madrid nesta temporada. No entanto, o clube será cauteloso com a lesão do meio-campista, e sua participação na final da copa segue incerta.
O Real Madrid espera que a lesão de Modric não seja grave e que ele possa desempenhar um papel na busca pelo título nesta temporada. Mas na sua ausência, outros jogadores do plantel terão de assumir a responsabilidade de garantir o sucesso do Real Madrid nos próximos jogos.