Autor: Vishwajit Sawant
Silenciando seus críticos com estilo, Cristiano Ronaldo desempenhou um papel vital na vitória de 4 a 0 do Al-Nassr sobre o Al-Raed na sexta-feira. O craque português abriu o placar com um gol logo no início e foi fundamental para garantir a importante vitória do time. Com esta vitória, o Al-Nassr reduziu a diferença para apenas três pontos atrás dos líderes da liga, colocando-os de volta na luta pelo título. É verdade que vale ressaltar que o líder do torneio jogou uma partida a menos. Excluindo esta partida, os participantes têm apenas 5 rodadas restantes para jogar antes do final da temporada.
Demorou apenas quatro minutos para Cristiano Ronaldo deixar sua marca na partida da Saudi Pro League na sexta-feira, marcando o primeiro gol. A vantagem inicial deu o tom para o domínio do Al-Nassr, com Abdulrahman Ghareeb dobrando a vantagem do time no segundo tempo. O Al-Nassr continuou pressionando, com Mohammed Maran e Abdulmajeed Al Sulaiheem marcando gols no final da partida (90 e 90+4 min) para selar a vitória por 4 a 0.
Após relatos de que o presidente do clube Al-Nassr se sentiu “enganado” pelo enorme contrato de Cristiano Ronaldo, o atacante português provou seu valor ao marcar um gol no início da partida de sexta-feira contra o Al-Raed. Apesar de enfrentar críticas e pedidos de expulsão da Arábia Saudita devido a um gesto polêmico, Ronaldo tem sido apoiado por seu clube.
Além disso, rumores sobre seu relacionamento com Georgina Rodriguez têm circulado, mas Rodriguez os rejeitou, alegando ser obra de indivíduos invejosos espalhando fofocas infundadas.
Após a exibição impressionante de Ronaldo na sexta-feira, o Al-Nassr agora está três pontos atrás do líder da liga Al-Ittihad antes de seu próximo jogo contra o Al Khaleej em 8 de maio.