Autor: Vishwajit Sawant
Lionel Messi emitiu um pedido de desculpas, após uma viagem não autorizada à Arábia Saudita, que resultou em sua suspensão pelo Paris Saint-Germain.
O clube puniu Messi por viajar para a Arábia Saudita em uma viagem patrocinada e, como resultado, ele provavelmente não participará dos próximos jogos contra o Troyes e o Ajaccio.
Em um vídeo compartilhado nas mídias sociais, o astro argentino expressou arrependimento por suas ações e pediu desculpas aos seus colegas de equipe e ao clube, explicando que, por engano, pensou que tinha um dia de folga e não pôde cancelar a viagem.
Em uma transmissão de vídeo nas redes sociais, Lionel Messi abordou a recente controvérsia e pediu desculpas aos seus companheiros de equipe do PSG por sua viagem não autorizada à Arábia Saudita. Messi explicou que, por engano, acreditou que teria um dia de folga após o jogo, como era anteriormente, e organizou a viagem, mas esta foi cancelada. Ele expressou arrependimento por suas ações e indicou que estava aguardando a decisão do clube sobre o assunto. Messi concluiu o vídeo mandando um abraço a todos.
Após a suspensão de Lionel Messi pelo PSG por sua viagem não autorizada à Arábia Saudita, surgiram rumores de que o atacante pode ter jogado sua última partida pelo clube. Com apenas três jogos a disputar após o término da suspensão, acredita-se que Messi já tenha tomado a decisão de deixar o time da Ligue 1 no final da temporada, com destinos potenciais que incluem Barcelona e Inter Miami. Os torcedores do PSG expressaram seu descontentamento realizando um protesto contra Messi e Neymar do lado de fora da sede do clube, que os campeões franceses criticaram como “vergonhoso”.