Autor: Vishwajit Sawant
O gol de Arkadiusz Milik no segundo tempo impediu a derrota da Juventus contra o Bologna na Série A no domingo, enquanto os homens de Massimiliano Allegri lutaram para encontrar sua forma no jogo.
Numa reviravolta surpreendente, o Bologna abriu o placar cedo contra a Juventus com um pênalti concedido por falta de Danilo em Riccardo Orsolini, que o ala converteu friamente aos 10 minutos.
A Juventus teve a chance de igualar a partida de pênalti 20 minutos depois, quando Jhon Lucumi do Bologna derrubou Milik na entrada da área. No entanto, o chute rasteiro do atacante foi facilmente defendido pelo goleiro do Bologna, Lukasz Skorupski.
Skorupski esteve em grande forma, bloqueando a Juve em várias ocasiões durante o primeiro tempo, enquanto os visitantes pressionavam incansavelmente.
Somente aos 60 minutos a Juventus finalmente encontrou uma brecha, com Milik chutando a bola no canto inferior direito para empatar o placar. Alex Sandro e Danilo, da Juve, passaram a partida inteira em campo.
Com cinco jogos sem vencer em todas as competições, a Juventus teve que se contentar com um empate em 1 a 1, deixando-os na terceira posição com 60 pontos em 32 jogos. Enquanto a segunda colocada Lazio perdeu por 3 a 1 para a Internazionale, e as comemorações do título do Scudetto do Napoli foram adiadas, já que eles surpreendentemente empataram com a Salernitana no mesmo dia.