Autor: Vishwajit Sawant
Em partida emocionante, o Botafogo derrotou o Flamengo por 3 a 2 pelo Brasileirão Série A. Em outras partidas, o Grêmio garantiu uma vitória por 2 a 1 fora de casa contra o Cuiabá, enquanto o Internacional garantiu uma vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, graças a um gol de Carlos de Pena.
Botafogo faz goleada com vitória por 3 a 2 sobre o Flamengo
O Botafogo garantiu uma vitória impressionante por 3 a 2 sobre o Flamengo. Tiquinho Soares abriu o placar para os visitantes, com um pênalti aos 30 minutos, antes de Danilo aumentar a vantagem já nos acréscimos do primeiro tempo. Rafael recebeu cartão vermelho aos seis minutos do segundo tempo. Momentos depois, Léo Pereira reduziu para o Flamengo. Soares marcou seu segundo gol aos 71 minutos, para recuperar a vantagem de dois gols do Botafogo. Pereira marcou novamente para o Flamengo aos 86 minutos, mas não foi o suficiente, já que o Botafogo segurou a vitória.
Grêmio conquista vitória apertada sobre o Cuiabá
O Grêmio venceu o Cuiabá por 2 a 1, em partida válida pela Série A do Brasileiro, neste domingo. Vinicius abriu o placar para o Grêmio aos 10 minutos, antes de Marllon empatar para os donos da casa, aos 29 minutos. Vale destacar que aos 12 minutos, Deyverson fez um gol contra o Grêmio, mas foi anulado por impedimento. No entanto, o gol de Everton, aos 68 minutos, provou que o Grêmio sairia como vencedor. O Cuiabá ficou reduzido a 10 jogadores nos momentos finais do jogo, quando Itaro Patric foi expulso aos 90’+7′.
Carlos De Peña garante vitória do Internacional sobre o Goiás por 1 a 0
O gol de Carlos De Peña, no segundo tempo, deu ao Internacional uma vitória por 1 a 0 sobre o Goiás. O meio-campo abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo. O Goiás ficou reduzido a 10 homens, quando Maguinho recebeu cartão vermelho, aos 61 minutos. Apesar da desvantagem numérica, o Goiás tentou avançar para o empate, mas não conseguiu converter nenhuma das chances.