Autor – Amrit Santlani
O Crystal Palace venceu o animado West Ham por 4 a 3 em uma festa de gols em Selhurst Park, o Brighton marcou seis gols contra o time do Wolves, enquanto o Brentford continuou sua boa sequência ao vencer o Nottingham Forest por 2 a 1 e os empurrou ainda mais para o rebaixamento.
Crystal Palace vence West Ham em uma partida de 7 gols
O Palace teve alguns resultados decepcionantes nas últimas semanas. Eles empataram em 0-0 com o Everton antes de sofrer uma derrota por 0-2 para o Wolves no meio da semana.
A equipe de David Moyes colocou o nariz na frente logo aos 9 minutos, quando Tomas Soucek finalizou. Os homens de Hodgsond não ficaram para trás por muito tempo, apenas seis minutos depois eles estavam empatados com uma finalização bem feita de Jordan Ayew, depois que ele foi habilmente assistido por Michael Olise.
O Palace estava à frente por 2–1 com 20 minutos no relógio, quando Wilfried Zaha disparou para o gol vazio enquanto toda a defesa do West Ham dormia. Outro erro defensivo permitiu que Jeffrey Schlupp ampliasse.
Foi um final agitado para o primeiro tempo, dez minutos antes do intervalo, o West Ham reduziu, Michail Antonio ficou sem marcação fez de cabeça.
Eberechi Eze sofreu falta dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Eze converteu restaurou a vantagem de dois gols. Nayef Aguerd, que cometeu o pênalti, marcou e descontou novamente. O brasileiro Lucas Paquetá jogou 68 minutos pelo West Ham, mas não marcou.
Deniz Undav, Pascal Gross e Danny Welbeck brilham enquanto Brighton supera o Wolves por seis
Os Wolves viajaram para o Amex na esperança de manter seu ímpeto de vitória, mas foram completamente desfeitos por Brighton. Deniz Undav abriu o placar aos seis minutos, após falha da defesa dos visitantes.
Pascal Gross fez o 2-0 com uma finalização inteligente após um contra-ataque brilhante liderado por Julio Enciso. Matheus Nunes fez uma grande defesa, na finalização de Jason Steele, na tentativa do Wolves de voltar ao jogo.
Gross (26 min) marcou novamente, após um voleio sublime da entrada da área para completar seus dois gols – 3: 0. Danny Welbeck (39 min) marcou o quarto depois de cabeça, indo para o intervalo com o placar de 4 a 0.
Três minutos após o reinício, Welbeck completou com mais dois gols, um deles após um excelente chute de fora da área, forçando José Sá a tirar a bola da rede pela quinta vez. Foi de mal a pior para o Wolves, já que outra confusão defensiva permitiu que Undav roubasse a bola e fechasse o placar.
Além disso, o Brentford recebeu o Nottingham Forest no sábado, registrando uma vitória por 2 a 1, cortesia de dois gols no final de Ivan Toney (82) e Josh Dasilva (90 + 4). Mais cedo, o brasileiro Danilo (45+1) abriu o placar, mas a equipe de Thomas Frank recuperou os três pontos graças a uma vitória dramática no último minuto dos acréscimos. Os compatriotas Danilo – Felipe e Lodi também jogaram os 90 minutos.