Autor: Monojit Mandal
O Bucks foi derrotado por 119-114 pelo Heat no Kaseya Center. Apesar de receber de volta seu herói, Giannis Antetokounmpo, e ter aberto uma vantagem de 15 pontos faltando menos de um minuto para o fim do terceiro quarto, os Bucs acabaram perdendo o jogo.
Bucks enfrentam batalha difícil nos playoffs
Esperava-se que o Bucks tivesse um desempenho melhor como o primeiro cabeça-de-chave geral nos playoffs da NBA. No entanto, eles agora têm uma tarefa difícil na tentativa de superar um déficit de 3-1 na série contra o Heat. Apenas 13 times na NBA já tiveram um retorno de um déficit dessa magnitude.
Antetokounmpo luta contra lesão
A derrota do Bucks foi agravada pelos problemas de lesão de Antetokounmpo durante o jogo. O melhor jogador foi flagrado aparentemente sofrendo dores na parte inferior das costas, levando a equipe do Bucks a usar uma pistola de massagem nele entre os intervalos.
LeBron ajuda Lakers a vencer Memphis Grizzlies
Enquanto isso, na noite de segunda-feira, LeBron James ajudou o LA Lakers a vencer o Memphis Grizzlies por 117 a 111 na prorrogação. James marcou 22 pontos e recebeu 20 rebotes, o recorde de sua carreira, ao mesmo tempo em que deu sete assistências e bloqueou dois arremessos.
O Lakers está em uma posição fantástica graças ao desempenho de James, já que lidera a série de playoffs da primeira rodada por 3-1. Dillon Brooks, do Grizzlies, ridicularizou James como “velho” após o jogo 2, mas o excelente jogo de James provou que ele estava errado e colocou seu time em posição de passar para a próxima rodada.
Em conclusão, a derrota desanimadora do Milwaukee Bucks para o Miami Heat os deixou em uma situação difícil.
Enquanto isso, o jogo excepcional de LeBron James colocou o Los Angeles Lakers em uma posição sólida para passar para a próxima rodada.
Resultados
Bucks 114 – 119 Heat
Grizzlies 111 – 117 Lakers