Autor – Amrit Santlani
Kylian Mbappé e Lionel Messi ajudaram o Paris Saint-Germain a derrotar o Angers, ameaçado de rebaixamento, por 2 a 1 no Stade Raymond Kopa na sexta-feira. Mbappé marcou dois gols, enquanto Messi foi o arquiteto de ambos os gols, e o PSG consolidou ainda mais sua liderança no topo da classificação da Ligue 1.
Com apenas cinco minutos de jogo, Batista Mendy cortou a defesa do PSG com um passe brilhante para Ibrahima Niane, cujo cujoe foi defendido por Gianluigi Donnarumma.
O Angers não aproveitou a chance e foi punido, quando Lionel Messi encontrou a corrida de Juan Bernat com um passe lindo, que deu assistência a Kylian Mbappé, que encontrou o fundo da rede, abrindo o placar.
Messi e Mbappé combinaram minutos depois, o francês deu um passe de calcanhar atrevido para o argentino, cuja finalização à baliza foi bloqueado por uma defesa do goleiro do Angers. O PSG dobraria a vantagem em apenas 25 minutos, quando o time da casa foi pego de surpresa na defesa.
Os parisienses contra-atacaram com um ritmo de tirar o fôlego, Messi achou Mbappé com um passe que abriu a defesa e o último fez o resto, contornando o goleiro e finalizando no gol vazio para mais um gol.
Pouco antes do final do tempo regulamentar, o time da casa fez seu gol de consolação, Sada Thioub chutou de perto e descontou para o Angers, dando números finai à partida.