Autor: Vishwajit Sawant
Após a goleada de 3 a 0 do Bayern de Munique para o Manchester City em 11 de abril, relatos sugerem que Sadio Mane teve uma discussão acalorada com seu companheiro de equipe, Leroy Sane.
BILD relata que a discussão se tornou física, Mane supostamente bateu no rosto de Sane. A situação acabou sendo controlada com a ajuda de outros jogadores, e Sane teria sido instruído a deixar o vestiário para evitar qualquer agravamento. Não há nenhuma declaração ou comentário dos campeões alemães sobre o assunto.
Enquanto isso, nas quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA, o semifinalista do ano passado, o Manchester City, infligiu uma derrota contundente ao time de Thomas Tuchel em casa, marcando três vezes com Rodri, Bernardo Silva e Erling Haaland no Etihad Estádio. Este resultado coloca os Cityzens em uma posição de comando para avançar para as semifinais.
Leroy Sane, que estava envolvido na briga, começou a partida contra seu ex-time, enquanto Sadio Mane entrou como reserva.
Sadio Mane já esteve no centro das atenções antes durante seu tempo no Bayern de Munique, com relatos do Mirror indicando que ele teve uma disputa com o ex-técnico do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann.
Desde que ingressou no clube alemão vindo do Liverpool no início da temporada, Sadio Mane marcou 11 gols e deu mais 5 assistências em 32 jogos pelos bávaros.
Após a nomeação de Tuchel, a caminhada do Bayern de Munique na DFB Pokal chegou ao fim pelas mãos do SC Freiberg, além da atual possibilidade de ser eliminado da UEFA Champions League.