Autor: Amrit Santlani
Desde que o Wrexham foi comprado por Ryan Reynolds e Rob McElhenney, o clube que compete na quinta divisão do futebol inglês ganhou o novo apelido de ‘Hollywood FC’. Na segunda-feira, eles jogaram uma partida emocionante, que daria um bom roteiro para um filme de Hollywood, já que Ben Foster defendeu um pênalti no último suspiro, para ajudar o Wrexham a se aproximar da promoção da Liga Nacional, depois de derrotar o Notts County por 3–2.
Tanto Reynolds quanto McElhenney estiveram presentes para o confronto da National Football League, entre os dois primeiros colocados, com o clube galês saindo vitorioso. Foi uma montanha-russa de emoções quando o Wrexham conquistou a primeira posição, para selar a promoção à quarta divisão.
Foram os visitantes que abriram a vantagem, com John Bostock marcando um belo gol pouco antes do intervalo. O meio-campista cobrou uma falta perfeita por cima da parede do Wrexham, no canto superior, para abrir o placar. O time da casa, no entanto, não perdeu muito tempo, já que empatou o jogo graças ao heroísmo de seu artilheiro Paul Mullin, que finalizou um cruzamento provocador de James Jones para a rede, minutos após o intervalo.
O Wrexham começou a levar os jogadores para a frente ao assumir a liderança, graças ao gol de Jacob Mendy. O Condado de Notts mostrou grande resiliência, porém, quando voltou ao empate, já que o capitão Kyle Cameron estava no lugar certo e na hora certa, para uma jogada certeira de cabeça.
O Wrexham teve uma grande ajuda graças as falhas na defesa dos visitantes. Elliott Lee marcou o terceiro gol para os anfitriões, mas houve mais drama quando o Wrexham sofreu um pênalti. Cedwyn Scott teve a chance de ganhar um ponto para sua equipe nos acréscimos, mas foi defendido por Ben Foster, para ajudar a levar os três pontos para a equipe de Reynolds.
Embora o mérito do goleiro seja inestimável, Mullin se tornou o MVP da partida – não só marcou o gol, que foi seu 44º na temporada, como também deu duas assistências.