Autor: Vishwajit Sawant
Um dramático confronto da Premier League entre Liverpool e Arsenal em Anfield terminou com um empate de 2 a 2, com o Liverpool recuperando-se de uma desvantagem para negar ao Arsenal uma vitória crucial em sua busca pelo título. Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus deram ao Arsenal uma confortável vantagem de dois gols no primeiro tempo, mas a resiliência do Liverpool brilhou quando eles lutaram para empatar o placar com gols de Mohamed Salah e Firmino.

O resultado deixa o Arsenal com seis pontos de vantagem sobre o Manchester City no topo da tabela, com um confronto crucial entre os dois times no dia 26 de abril. O empate será visto como uma oportunidade perdida para o Arsenal, que espera se recuperar e continuar sua impressionante carga de título.

No entanto, a partida ganhou destaque pela suposta cotovelada do árbitro assistente Constantine Hatzidakis no zagueiro do Liverpool, Andrew Robertson.
O jogo em Anfield causou alvoroço quando uma discussão entre Andrew Robertson e o árbitro assistente Constantine Hatzidakis estourou na linha lateral. Houve alegações de que Hatzidakis havia dado uma cotovelada intencional em Robertson, mas após análise, o incidente foi considerado inconclusivo. Robertson foi autuado por seu papel na altercação, e a partida continuou sem mais problemas.

A PGMOL (Professional Game Match Official Ltd.) divulgou um comunicado indicando que um suposto incidente envolvendo o árbitro assistente Constantine Hatzidakis e o zagueiro Andrew Robertson, do Liverpool, está sob investigação.
O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, quando questionado sobre o incidente afirmou que não testemunhou o incidente e mencionou que foi informado de que os visuais são autoexplicativos. No entanto, ele se absteve de fazer mais comentários.