Autor – Amrit Santlani
O destaque do AC Milan, Rafael Leão, continua a gerar interesse em toda a Europa, sendo o Chelsea o mais recente clube ligado à sensação portuguesa. Leao brilhou mais recentemente durante a goleada de 4 a 0 do Milan sobre o Napoli, líder da Serie A, e com seu contrato atual definido para expirar em 2023, os gigantes italianos esperam encontrar uma resolução sobre a extensão do contrato até o final da campanha atual.
Leão está prestes a entrar no último ano de seu contrato com o Milan e o clube reagiu a relatos de que as negociações sobre a extensão pararam. O atacante de 23 anos está em excelente forma, marcando 11 gols e dando mais 10 assistências em 37 partidas em todas as competições durante a temporada em curso.
O diretor do AC Milan, Frederic Massara, forneceu recentemente uma atualização sobre a situação do contrato de Leao, já que ele continua confiante em encontrar uma solução.
Falando à Sky Italia, Massara revelou que existem algumas ‘complexidades’, mas o clube está tentando garantir que não permita que uma futura estrela entre nos últimos 12 meses de seu contrato.
“Existe uma vontade mútua de renovar e é uma boa base. Existem particularidades, mas estamos enfrentando-as com confiança na esperança de encontrar uma solução até o final da temporada“, disse ele.
“Fazer percentagens é um bocado difícil: ou fazemos ou não fazemos, é sempre 50-50. é claro que até o final da temporada temos que descobrir se haverá a possibilidade de estender“, acrescentou Massara.
O advogado de Rafael Leão insistiu recentemente que o jogador está feliz na capital italiana e, considerando os recentes gastos do Chelsea com jogadores como Christopher Nkunku e David Fofana, entre outros, resta saber se a Premier League fará uma jogada concreta para a sensação portuguesa.