Por: Luiz Felipe Rodrigues
Jéssica “Bate-Estaca” Andrade venceu Marina Rodriguez, via decisão dividida dos juízes, em combate válido pela categoria peso-palha feminino, no card preliminar do UFC 300, realizado neste sábado (13), em Las Vegas, Estados Unidos.
Leia mais:
UFC 300: PEREIRA X HILL; CARD COMPLETO E ONDE ASSISTIR AO VIVO
OS MELHORES PALPITES PARA O UFC 300
No embate entre as brasileiras que ocupam a 4ª e 6ª colocação dos 54 kg, melhor para a mais bem ranqueada. Em um duelo onde Marina lançava golpes na longa, “Bate-Estaca” encurtava, conectando fortes cruzados que chegaram a balançar sua rival.
O equilíbrio contou com bons momentos dos dois lados. Porém, a ex-campeã conseguiu machucar mais Marina, em certos momentos, com chutes baixos, além de pressionar no solo. No fim, vitória de maneira dividida pelos juízes laterais.
???????? Após combate apertado, Jéssica Andrade supera Marina Rodriguez pela decisão dividida!#UFCBR | #UFC300 | @jessicammapropic.twitter.com/uoCHlEenhH
— FutbooBR ???????? (@FutbooBR) April 13, 2024
Assim, a atleta da ‘PRVT’ sobe seu cartel para 26-12, embalando dois resultados positivos e mirando de vez no topo da divisão. Rodriguez, por sua vez, amarga a terceira derrota em suas últimas quatro lutas, ficando 17-4-2 no MMA.