Foto: Divulgação / X/@UFC
Brendan Allen segue em boa fase e venceu Chris Curtis, via decisão dividida dos juízes, no main-event do UFC Vegas 90, realizado na noite deste sábado (6), em Las Vegas, Estados Unidos, e pediu chance pelo cinturão dos pesos-médios.
Leia mais:
UFC 300: PEREIRA X HILL; CARD COMPLETO E ONDE ASSISTIR AO VIVO
OS MELHORES PALPITES PARA O UFC 300
Após Curtis ter o braço erguido em dezembro de 2021, o reencontro entre os atletas foi parelho, com uma trocação equilibrada e Allen buscando mais uma finalização para seu currículo. Entretanto, “The Action Man”, mesmo com as costas dominadas, se salvava e frustrava seu rival.
Mas, após cinco assaltos, os árbitros decretaram, de maneira dividida, a sétima vitória consecutiva de Brendan na organização, ficando 24-5 no MMA, enquanto Chris é freado com um cartel 31-11.
Na entrevista pós-luta, o finalizador, que é o atual 6º colocado da categoria até 84 kg, pediu uma chance para enfrentar Dricus du Plessis, atual campeão da divisão, que ainda não tem defesa de título confirmada.
???????? Brendan Allen vence revanche contra Chris Curtis, via decisão dividida dos juízes! Uma batalha!#UFCBR | #UFCVegas90pic.twitter.com/L70gwFas2X
— FutbooBR ???????? (@FutbooBR) April 7, 2024