O próximo desafio de Mike Tyson está marcado para o dia 20 de julho, em Dallas, Estados Unidos, em uma midiática luta de boxe contra Jake Paul. Aos 57 anos, o lendário pugilista, ao que tudo indica, foi seduzido por uma quantia irrecusável para o duelo.
Leia mais:
COMO ASSISTIR JAKE PAUL X MIKE TYSON AO VIVO
OS MELHORES SITES DE APOSTAS EM UFC
De acordo com Henry Cejudo, ex-campeão do UFC e amigo de Mike, o veterano chegará a marca dos 20 milhões de dólares (cerca de R$ 99 mi) para subir no ringue contra o jovem de 27.
“Quer dizer, você sabe o que eu respeito, tio Mike… mas, obviamente são necessários dois para dançar o tango. Eu sinto que provavelmente haverá um bom pagamento para Mike. Ele provavelmente acabará ganhando cerca de U$ 20 milhões e está prestes a completar 58 anos. Literalmente, Jake tem 27 anos e Mike tem 57.”, disse ao podcast ‘Pound 4 Pound’.
Mesmo astronômico, o valor ainda não é o maior já recebido por Tyson. Em seu auge, durante os duelos contra Evander Holyfield, em 1996 e 1997, estima-se que o ex-campeão peso-pesado tenha desembolsado U$ 30 mi (algo em torno de R$ 150 mi, na cotação atual), de acordo com a ESPN.
???? AZARÃO! Mike Tyson é zebra contra Jake Paul!
— FutbooBR ???????? (@FutbooBR) March 15, 2024