Foto: Reprodução
Após diversas provocações dos dois lados, Popó Freitas aceitou o desafio de Vitor Belfort para uma luta de boxe. O anúncio foi feito pelo tetracampeão na noite de quinta-feira (21), em suas redes sociais.
Leia mais:
POPÓ NOCAUTEIA GUILHERME GRILLO NO DANKI FIGHT SHOW
OS MELHORES SITES DE APOSTAS EM UFC
“Vivo recebendo vários desafios e um deles foi de Vitor Belfort. É um cara que está apagado, que está na m* aí, no mundo da luta, que ninguém gosta desse cara, ninguém vai com a cara desse cara insuportável, e me desafiando, falando besteira, começou a falar da minha vida pessoal, até da minha estética. Sabe aquela coisa agressiva e chata? Ele começou igual a Bambam. E pelo fato de ter começado igual a Bambam, vai cair igual a Bambam! Eu aceito o seu desafio e vou te pegar. Pode aguardar.”, disse, Popó.
???????????? Popó voltou atrás e resolveu topar o desafio de Vítor Belfort pic.twitter.com/qTzj2ERenB
— FutbooBR ???????? (@FutbooBR) March 21, 2024
No último compromisso de Acelino Popó Freitas, de 48 anos, no sábado (23) passado, contra o empresário Guilherme Grillo, no Danki Fight Show, o tetracampeão nocauteou venceu mais uma luta de exibição com facilidade. Na sua penúltima luta, pelo Fight Music Show 4, realizado em fevereiro, o pugilista havia nocauteado Kleber Bambam em 36 segundos.
Já Belfort, um dos maiores nomes brasileiros da história do MMA, teve sua última luta profissional feita em maio de 2018, onde foi nocauteado por Lyoto Machida. De lá para cá o ex-campeão meio-pesado e do GP dos pesados do Ultimate. De lá para cá, fez dois combates na nobre arte, onde bateu Evander Holyfield, em 2021, e Ronaldo “Jacaré” Souza, em 2023.