Autor: Amrit Santlani
Cristiano Ronaldo deve estar amando a vida no momento, o craque português continuou em boa forma na frente do gol ao marcar dois gols durante a vitória por 5 a 0 do Al-Nassr sobre o Al-Adalah, na partida da Saudi Pro League na terça-feira.
Ronaldo abriu o placar para o Al-Nassr com uma cobrança de pênalti perfeitamente executada aos 40 minutos, antes de marcar o segundo, com habilidade e brilhantismo individual. Foi o terceiro jogo consecutivo em que o jogador de 37 anos marcou dois gols, tendo também marcado duas vezes nas eliminatórias da Euro 2024 de Portugal, contra Liechtenstein e Luxemburgo.
Dois gols de Ronaldo e dois gols semelhantes do brasileiro Anderson Talisca ajudaram o clube da Arábia Saudita a conquistar uma vitória fácil. Al-Nassr continua atrás do líder da liga, Al-Ittihad, por um único ponto. Graças aos seus últimos dois gols, o cinco vezes vencedor da Bola de Ouro saltou para 11 gols pelo seu novo clube em outras partidas, e ele também registrou mais duas assistências.
Após a última exibição de comando de Cristiano, seu amigo e radialista britânico Piers Morgan deu uma bronca brutal no técnico do Manchester United, Erik Ten Hag. Compartilhando um vídeo no Twitter do sublime segundo gol de Ronaldo na noite, Morgan lembrou ao técnico dos Red Devils que ele cometeu um grave erro ao permitir que CR7 deixasse o Old Trafford.
“Mais dois gols para @Cristiano por enquanto esta noite, incluindo este magnífico, que mais uma vez sugere que a decisão de Ten Hag de trocá-lo por Wout Weghorst foi uma das piores da história do futebol“, twittou Morgan.
Após a entrevista explosiva de Cristiano Ronaldo com Morgan, ele rescindiu seu contrato com o Manchester United. Os Red Devils contrataram Wout Weghorst em janeiro como substituto do capitão português, mas o holandês só conseguiu marcar duas vezes e também registrou duas assistências.
O ex-atacante do Real Madrid ingressou no Al-Nassr como agente livre e tem marcado gols por diversão desde que chegou ao novo clube.