Autor: Chandra Moulee Das
Paul Heyman, o gerente da superestrela da WWE Roman Reigns, recentemente deu uma olhada em Conor McGregor, um dos maiores nomes do mundo das artes marciais mistas. Heyman fez um comentário sobre McGregor ser um “aspirante” a Reigns, o que gerou uma resposta do irlandês.
Os comentários de Heyman obviamente não agradaram a ‘The Notorious’, que respondeu com uma ameaça fria, que escreveu em seu Twitter: “Cuidado vovô. Vou aparecer e quebrar sua mandíbula em 3 lugares.”
Essa troca entre as duas personalidades ocorreu em meio a rumores de que a controladora do UFC, Endeavor Group, estava em negociações para adquirir uma participação majoritária na WWE. Um relatório recente da CNBC sugeriu que o UFC e a WWE deveriam formar uma nova empresa de capital aberto como parte de seu acordo com o Endeavor Group. Enquanto a Endeavor deteria 51% da nova empresa, os acionistas da WWE deteriam 49%.
Os comentários de Conor McGregor atraem a ira das estrelas da WWE.
McGregor, conhecido por sua presença debochada nas mídias sociais, parabenizou o UFC pelo novo acordo e fez um comentário que irritou muitos fãs WWE . Ele afirmou que “daria um tapa na cabeça” de todo o plantel da WWE, que atraiu a ira de estrelas como Chris Jericho, Kofi Kingston e Roman Reigns.
Ele escreveu: “Não quis desrespeitar os fãs de @wwe. O que quis dizer foi que daria um tapa na cabeça de todo o seu elenco. E duas vezes no domingo.”
Reigns, em particular, reagiu a McGregor, apontando sua vantagem de tamanho sobre o irlandês. “Você é do tamanho da minha perna. Cale a boca”, ele rebateu.
No domingo, na WrestleMania 39, Reigns colocou seu título da WWE Universal em jogo contra o vencedor do Royal Rumble, Cody Rhodes. Heyman desempenhou um papel vital na sequência de finalização, distraindo o árbitro enquanto um Solo Sikoa interferente acertou o Samoan Spike em Rhodes. Resta saber se haverá mais episódios nessa troca entre Heyman e McGregor.