Autor: Vishwajit Sawant
Em uma edição especial de domingo do Domingol, o debate entre os colegas de programa Emerson Sheik e Mano tomou um rumo inesperado quando eles se enfrentaram sobre o tema quente da nomeação de Tite como novo técnico do Flamengo. Sheik, ex-campeão mundial ao lado de Tite pelo Corinthians e ex-jogador do Flamengo, apoiou apaixonadamente a decisão, chamando-a de “o casamento perfeito” para o estimado treinador.
“É o casamento perfeito. Tite relaxou com a Seleção, descansou com a família, viajou e tomou sua caipirinha. Agora, ele está voltando ao trabalho e, no Flamengo, nada deu certo, a não ser o Dorival. O Tite chega para resolver o problema, recuperar os jogadores e fazer o Flamengo jogar o futebol que o Brasil espera de um clube que investiu tanto nesses jogadores“, disse Sheik, otimista, durante a transmissão.
No entanto, Bro apresentou uma opinião divergente, sugerindo que a mudança de Tite para o Flamengo poderia não produzir os resultados desejados. Ele até fez comparações com outros casos de transições de alto nível que aparentemente ficaram aquém das expectativas.
“Não vai dar certo (o Tite) no Flamengo. Nós temos exemplos claros que a gente pode associar com o Tite indo para o Flamengo. Xuxa na Record, Faustão na Band, não vai dar certo, não vai dar certo. Me cobrem depois“, argumentou Mano, prevendo possíveis desafios para Tite em sua nova função.
Apesar das restrições de tempo, o programa certamente proporcionou um debate acalorado sobre as implicações da chegada de Tite ao Flamengo, deixando os torcedores e telespectadores ansiosos para testemunhar como essa intrigante nomeação de técnico se sairá no icônico clube de futebol brasileiro.