Autor: Monojit Mandal
Em um emocionante confronto de pré-temporada da NBA, o Atlanta Hawks e o Minnesota Timberwolves mostraram suas habilidades na quadra, cada um conquistando sua terceira vitória consecutiva para manter seu recorde de pré-temporada imaculado.
Triunfo do Atlanta Hawks sobre o New Orleans Pelicans
Onyeka Okongwu, um jogador em ascensão do Atlanta Hawks, liderou o ataque com um grande esforço, marcando 18 pontos. Os Hawks derrotaram o New Orleans Pelicans em uma luta acirrada, vencendo por 110 a 105. Apesar do desempenho de 16 pontos de Zion Williamson, o Pelicans caiu para 0-3, ainda buscando sua primeira vitória na pré-temporada.
Okongwu mostrou uma precisão excepcional, arremessando 80% do chão e pegando seis rebotes importantes. Trae Young, Dejounte Murray e Jalen Johnson tiveram excelentes jogos, sendo que Young e Murray saíram da disputa no início do terceiro quarto, quando os Hawks abriram uma vantagem de 29 pontos.
Além disso, a escolha de primeira rodada do Hawks, Jordan Hawkins, causou um grande impacto, acertando cinco bolas de 3 pontos e marcando 17 pontos para ajudar o Atlanta a manter seu recorde imaculado na pré-temporada.
Timberwolves brilham na vitória sobre o Knicks
O Minnesota Timberwolves ampliou seu excelente sucesso na pré-temporada ao derrotar o New York Knicks por 121 a 112. Naz Reid liderou os Timberwolves com 22 pontos, enquanto Anthony Edwards e Karl-Anthony Towns marcaram 17 pontos.
Notavelmente, o Timberwolves brilhou além do arco, acertando 20 arremessos de três pontos, cinco dos quais foram feitos por Reid e quatro por Towns. RJ Barrett liderou o Knicks com 23 pontos, Miles McBride fez 16 e Evan Fournier, que voltou ao time depois de ficar de fora na última temporada, fez 15 pontos e acertou três arremessos de três pontos.
Após dois grandes jogos de pré-temporada em Abu Dhabi, o Timberwolves demonstrou seu brilhantismo em seu primeiro confronto nos EUA para manter seu recorde perfeito de pré-temporada, que atualmente é de 3-0. Enquanto isso, o Knicks está agora com 1 a 1 após esse revés.
Utah Jazz supera o Portland Trail Blazers
Em outra partida da pré-temporada, o Utah Jazz derrotou o Portland Trail Blazers pelo placar de 138 a 133. Lauri Markkanen liderou o placar com 26 pontos e nove rebotes em apenas 25 minutos de ação. Keyonte George (17 pontos), Collin Sexton (16 pontos) e John Collins (15 pontos) tiveram excelentes jogos pelo Jazz.
Pelo Trail Blazers, Anfernee Simons foi uma força a ser reconhecida, marcando 29 pontos em 80% dos arremessos. Jerami Grant e Shaedon Sharpe também contribuíram com 24 e 20 pontos, respectivamente.