Autor: Amrit Santlani
O zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, não ficou satisfeito com a atuação da equipe no empate em 1 a 1 com o Corinthians, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Neo Química. O Rubro-Negro estava jogando fora de casa no sábado e abriu o placar com um belo gol de Gerson, mas o clube paulista havia restabelecido a igualdade na noite anterior com Fábio Santos, que marcou de pênalti.
Após a partida, Bruno admitiu que o Flamengo foi punido por “priorizar a defesa”, pois sentiu que os visitantes criaram muitas chances, mas não tiveram sorte com o pênalti marcado para o Corinthians.
“Saímos com um sentimento de tristeza, sabemos que tivemos um grande controle do jogo, no segundo tempo precisávamos jogar um pouco mais. Acho que priorizamos muito a defesa, e aí uma equipe que cria volume, volume, volume, infelizmente aconteceu o pênalti“, disse Fabrício.
“Mas estou feliz com a maneira como estamos trabalhando, com a entrega aqui. Nunca faltou entrega. Então, agora é hora de trabalhar, vou olhar os detalhes dessa FIFA Data e seguir com o campeonato, tem muito campeonato pela frente“, completou.
Segundo informações, os sete campeões estão negociando com o ex-técnico da seleção brasileira, Tite, que atualmente é um agente livre para assumir o cargo de novo treinador.
Ao ser questionado sobre a possibilidade da chegada de Tite ao Flamengo, o zagueiro elogiou o técnico e disse que também continuará apoiando Mário Jorge.
“Acho que se um Tite vier, ele será muito bem-vindo. Ele é um técnico que não precisa de comentários, não há necessidade de falar nada sobre ele. O currículo e a carreira falam por si só“, disse o jogador de 27 anos.
O brasileiro ainda acrescentou: “Mas isso é com a diretoria. Embora não tenhamos definido quem é o técnico, nosso técnico é Mário Jorge. Vamos aceitar tudo o que ele pedir e nos entregar de corpo e alma para ele e para o clube.“
O Flamengo enfrenta a forte concorrência do Fluminense e voltará a campo no dia 19 de outubro, contra o Cruzeiro, após a pausa internacional.