Alexandre Pantoja e José Aldo Junior foram protagonistas das duas últimas principais do UFC 301, no último sábado (4). Entretanto, quem também chamou a atenção foi Michel Pereira, dono de uma performance arrasadora no Rio de Janeiro.
Leia mais:
VÍDEO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO UFC 301
OS TIMES DE FUTEBOL DOS ASTROS DO ULTIMATE
Em combate válido pela divisão dos pesos-médios, o “Paraense Voador” não tomou conhecimento de Ihor Potieria e finalizou o ucraniano. Porém, antes da justa guilhotina, o brasileiro lançou um de seus tradicionais golpes plásticos, dando um salto “mortal” em direção ao rival que estava no solo.
✨ SHOWMAN! Uma vitória arrasadora de Michel Pereira no Rio!#UFCBR | #UFC301 | @PereiraUFCpic.twitter.com/cA0BqMdVgP
— FutbooBR ???????? (@FutbooBR) May 5, 2024
A sequência impressionou o público na Farmasi Arena e, principalmente, os fãs ao redor do planeta, que compartilhavam diversos vídeos do “Demolidor”. “Um cara assustador”, “Parece um personagem de vídeo-game”, comentaram os internautas.
Após o triunfo no primeiro round, Pereira, de 30 anos, aumentou seu cartel para 31-11, 2 SR, embalando sua oitava vitória consecutiva dentro da organização. Além disso, o paraense foi bonificado com 50 mil dólares (cerca de R$ 253 mil) por sua performance.
Em entrevista coletiva, falou sobre sua atuação: “Eu sempre vou pelo risco, e é por isso que estou crescendo. É por isso que hoje sou o showman do UFC. Esse é o meu jeito de lutar.”, concluiu.