O Santos tenta a contratação do atacante franco-argelino Billal Brahimi, de 25 anos. O jogador está livre no mercado depois de rescindir com o Nice no início do mês.
Segundo o jornal francês L´Équipe, o Peixe ofereceu um contrato a Brahimi de dois anos, com opção de um terceiro. Ainda de acordo com o veículo francês, a oferta financeira apresentada é a melhor que o jogador recebeu desde que ficou livre no mercado.
Fora dos planos do Nice após ter somado apenas um minuto nesta temporada, Billal Brahimi teve o contrato rescindido em 1º de setembro, segundo ao clube, por decisão conjunta. O jogador, portanto, pode reforçar o Santos mesmo com a janela para transferências internacionais fechada, já que é agente livre.
Ponta canhoto de 25 anos, Brahimi nasceu em Paris, mas tem descendência argelina e defendeu por quatro vezes a seleção africana. Revelado pelo Middlesbrough, na Inglaterra, defendeu ainda Reims, Le Mans, Angers e Brest na França.
Na última temporada, somou 2 gols e 4 assistências pelo Sint-Truiden na Bélgica. No Nice, foram 55 jogos, 5 gols e 2 assistências até o fim da relação.
Subscrever a nossa newsletter