José Aldo retornou de sua aposentadoria para ser co main-event do UFC 301, que aconteceu neste sábado (4), no Rio de Janeiro. O ex-campeão da organização venceu o americano Jonathan Martinez por decisão unânime.
Leia mais:
PANTOJA SUPERA ERCEG E MANTÉM CINTURÃO
Em coletiva de imprensa após o duelo, Aldo falou sobre sua volta ao octógono pelo Ultimate após quase dois anos, em sua cidade natal. O carioca não escondeu a felicidade ao comentar do carinho recebido.
“Muito feliz em receber esse carinho. Eu já sabia que a arena estaria lotada, então só tive que chegar e fazer o meu trabalho. Muito feliz em sentir minha música de novo, a galera cantando e vibrando, isso é ótimo”, disse o lutador.
Pelo último compromisso de seu contrato com a organização, o atleta bateu o número 12 do ranking peso-galo e foi questionado sobre a possibilidade de furar fila para disputar o cinturão, que atualmente pertence ao norte-american Sean O’Malley. O ‘Rei do Rio’ se empolgou com a ideia e disse que “seria ótimo”.
“Pois é, o Dedé (Pederneiras) sempre fala: “com o nome que você tem, pode sempre furar fila”. Até porque, quando saí, estava muito bem ranqueado. Me sinto feliz de fazer parte desse card, coincidiu de estar aqui no Rio. Seria ótimo se a gente conseguisse furar. Mas é isso, agora é descansar de novo e treinar forte porque novos desafios virão”, comentou.
???? Furar a fila pelo título peso-galo? José Aldo, que bateu o número 12 do ranking, afirmou que a possibilidade o empolga: “Seria ótimo!”#UFCBR | #UFC301 | @josealdojunior pic.twitter.com/zLKzF2Ly7P
— FutbooBR ???????? (@FutbooBR) May 5, 2024