Cada vez mais próxima de ocorrer, a despedida de Lionel Messi, pelo menos em casa, tem data indicada para acontecer. O argentino indicou o confronto contra a Venezuela, no dia 4 de setembro, como seu último tango em Buenos Aires.
“Vai ser especial, porque para mim é o meu último jogo de Eliminatórias. Não sei se depois vai ver amistosos ou outros jogos, mas vai ser muito especial. Por causa disso, minha família vai me acompanhar. Minha mulher, meus filhos, meus pais, meus irmãos e todos da parte da minha mulher que possam. Vamos viver dessa maneira. Depois, não sei o que vai acontecer, mas vamos com essa intenção”, confirmou Messi após o jogo do Inter Miami na Leagues Cup.
A partida válida pela 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo será a última da seleção argentina em sua casa. O duelo está marcado para o Estádio Más Monumental.
Garantida na liderança da classificação, a Argentina fecha o seu ciclo nas eliminatórias em confronto contra o Equador, fora de casa.
Sem nenhum amistoso agendado até o momento em solo argentino na preparação para a Copa do Mundo, Messi indicou também a sua aposentadoria oficial da seleção após o Mundial de 2026, ficando de fora do próximo ciclo.
Subscrever a nossa newsletter