Com mais uma grande atuação de Lionel Messi, que contribuiu com gols e assistência, e jogo decisivo de Telasco Segovia, o Inter Miami atropelou o New York Red Bulls, em Nova Jersey, e goleou por 5 a 1, para se recuperar na MLS.
A equipe presidida por David Beckham havia perdido para o Cincinnati na última rodada. Com a vitória deste sábado, chega a 41 pontos, e sobe para o quarto lugar na Conferência Leste. O time nova-iorquino está fora da zona de classificação direta aos playoffs, em oitavo.
Messi comanda virada
O New York Red Bulls conseguiu sair na frente com um gol cedo. Ainda aos 13 minutos, após cobrança de escanteio fechadinha, Hack desviou e marcou o primeiro gol dele na MLS.
O Inter Miami arrancou o empate em uma das jogadas mais manjadas do futebol no século XXI: Messi carregou a bola no meio, levantou a cabeça e viu a ultrapassagem de Jordi Alba. O lateral recebeu nas costas da defesa e deixou tudo igual.
MESSI ?? JORDI ???? pic.twitter.com/l4AQdtDHLO
— Inter Miami CF (@InterMiamiCF) July 20, 2025
A virada veio logo na sequência, e novamente a jogada se repetiu: Messi achou Alba nas costas da defesa. O espanhol, dessa vez, mandou para o meio e Telasco Segovia completou para fazer o 2 a 1. Telasco marcou o terceiro ainda antes do intervalo, ao ficar com sobra de jogada de Redondo na área.
No início do segundo tempo, o Inter Miami acabou com qualquer chance de reação do New York Red Bulls com o quarto gol em contra-ataque. Sergio Busquets enfiou grande bola para Lionel Messi nas costas da defesa. O argentino invadiu a área, tirou do goleiro e abriu 4 a 1.
El pase de Busi, la definición de Messi ???????? pic.twitter.com/BUBkATiDtG
— Inter Miami CF (@InterMiamiCF) July 20, 2025
Com Messi inspirado, o Inter Miami ainda ampliou a goleada. O argentino recebeu cruzamento de Luis Suárez na área, ajeitou no peito e bateu com tranquilidade para fazer o 5 a 1.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.