A primeira proposta do Tottenham pelo atacante Savinho foi recusada pelo Manchester City. Uma oferta de 70 milhões de euros (R$ 441,6 milhões) foi enviada pelos Spurs no início dessa semana, mas foi considerada insuficiente. As informações são do ge.
A proposta do Tottenham aconteceu após um sinal verde do Manchester City quanto a possibilidade de vender o atacante brasileiro. Após a negativa da primeira proposta, o clube de Londres segue insistindo por Savinho e as negociações continuam. Uma nova oferta será formalizada em breve.
A negativa do Manchester City aconteceu pelo valor que parte da imprensa inglesa apontava como o escolhido pelo clube para liberar Savinho: 70 milhões de euros. A negociação é vista como complicada por conta dos altos valores envolvidos. No entanto, o jogador e os clubes entendem a negociação como positiva.
Savinho tem 21 anos e fez a sua primeira temporada pelo Manchester City, alternando a titularidade e a reserva, além de somar 3 gols e 11 assistências em 48 jogos. Entre 2023 e 2024, ele se destacou na bela campanha do Girona no Campeonato Espanhol, em temporada de 10 gols e 11 assistências.
Subscrever a nossa newsletter