Lionel Messi passou em branco pela terceira vez contra o Cincinnati, que aproveitou a noite inspirada do brasileiro Evander para vencer o Inter Miami, em casa, por 3 a 0.
O maior carrasco de La Pulga na MLS contou com uma jogadaça do ex-vascaíno Luca Orellano para sair na frente. Valenzuela recebeu do argentino na área e bateu rasteiro para abrir o placar aos 16 pontos.
Messi, que nunca venceu o Cincinnati, teve a chance de resposta na área, mas acabou bloqueado por Lukas Engel. O primeiro tempo acabou 1 a 0. No segundo, Evander resolveu.
Um dos craques da temporada da MLS até aqui, o meia brasileiro aumentou a vantagem dos donos da casa logo no início da segunda parte: Evander recebeu na entrada da área, protegeu e bateu forte de canhota para marcar.
Evander with goals in five straight ???? pic.twitter.com/1SDApCaIVp
— FC Cincinnati (@fccincinnati) July 17, 2025
Coube a Evander colocar o último prego no caixão do Inter Miami: Orellano recebeu na direita e bateu rasteiro, Rocco Ríos, que entrou no lugar do lesionado Ustari, soltou, e Evander apareceu para empurrar para dentro. 3 a 0, placar final.
Com 45 pontos, o Cincinnati fica a um do líder da conferência, o Philadelphia Union. O Inter Miami, com 38, está apenas na quinta colocação.
Even better than advertised. ???????? pic.twitter.com/9sZwgdv5K1
— FC Cincinnati (@fccincinnati) July 17, 2025
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.