Antes de comandar o seu primeiro treino como técnico do Fortaleza na tarde deste sábado, 6, o argentino Martin Palermo tomou a decisão de reintegrar o atacante Deyverson, os meias Zé Welison e Emmanuel Martínez, além do goleiro Magrão. Os jogadores foram afastados pelo antigo treinador Renato Paiva há duas semanas.
A decisão de afastar Deyverson e os outros três jogadores foram do técnico Renato Paiva, confirmada oficialmente no dia 21 de agosto, depois do Fortaleza ser eliminado da Libertadores pelo Vélez. Na ocasião, os jogadores foram orientados a procurar novos clubes.
Os jogadores estavam treinando em horários separados e desde o sábado foram reintegrados ao elenco do Fortaleza, com possibilidade de serem relacionados aos jogos e novamente entrar em campo pelo Tricolor do Pici.
Renato Paiva foi demitido do Fortaleza com apenas dois meses de trabalho, com uma vitórias, três empates e seis derrotas em 10 jogos.
A estreia de Martín Palermo no Fortaleza acontece no próximo sábado, 13, no Castelão, contra o Vitória. O Tricolor do Pici é o vice-lanterna da Série A, com 15 pontos conquistados e a 7 pontos de sair da zona de rebaixamento.
Subscrever a nossa newsletter