A saída de Donnarumma do Paris Saint-Germain é questão de dias. De fora da lista de Luis Enrique para a Supercopa da Europa, contra o Tottenham, nesta quarta, o goleiro se disse “decepcionado e triste” pela decisão que partiu do clube.
“Desde o primeiro dia em que cheguei, dei tudo de mim , dentro e fora de campo, para conquistar meu lugar e defender com orgulho o gol do Paris Saint-Germain. Infelizmente, alguém decidiu que não posso mais fazer parte deste grupo e contribuir para o sucesso da equipe. É uma decisão que me deixa decepcionado e triste”, escreveu o goleiro nas redes sociais.
Donnarumma tem contrato com o PSG por mais uma temporada, mas não chegou acordo para renovação e o clube resolveu buscar uma nova opção já para está temporada. Chevalier chegou do Lille e deve ser o novo titular.
O goleiro italiano, que aparece na mira do Manchester United, fala em tom de despedida e deve assinar com novo clube até o fim do mês.
“Espero ter a oportunidade de olhar novamente nos olhos dos fãs no Parc des Princes e me despedir como vocês merecem. Se isso não acontecer, quero que saibam que o apoio e o carinho de vocês significaram muito para mim e que jamais os esquecerei. Sempre levarei no coração a lembrança das emoções que vivi, das noites mágicas e de vocês, que me fizeram sentir em casa . Aos meus companheiros de equipe – minha segunda família – obrigado por cada batalha, cada sorriso e cada momento compartilhado. Vocês sempre serão meus irmãos. Jogar por este clube e morar nesta cidade foi uma imensa honra para mim”, finalizou.
Subscrever a nossa newsletter