Sem Messi, o Inter Miami até sofreu um susto diante do Pumas pela última partida da fase de grupos da Leagues Cup, mas conseguiu a vitória por virada em 3 a 1, com direito ao primeiro gol de Rodrigo De Paul. Luis Suárez brilhou com um gol e duas assistências.
No momento, o Inter Miami lidera o Grupo da MLS da Leagues Cup, e pode no máximo acabar na terceira posição em caso de vitórias de Seattle Sounders e Portland Timbers. A classificação às quartas já está garantida, novamente com o cruzamento contra equipes da Liga Mexicana.
Susto, mas vitória virada
O primeiro tempo foi de maior equilíbrio e o Pumas que conseguiu dar o primeiro golpe. Aos 34, Carrasquilla teve muito espaço na intermediária e cavou por cima da defesa para Ruvalcaba, que apareceu completamente livre na área e emendou um bonito chute de primeira para abrir o placar.
Mas o início da reação do Inter Miami começou ainda no primeiro tempo. Aos 45, Luis Suárez apareceu como ponta esquerda, ganhou da marcação e cruzou no peito de De Paul, que teve tranqulidade para dominar bonito e dar um toque com classe no cantinho.
Na volta para o segundo tempo, o Inter Miami já pressionava mais e Luis Suárez teve um gol anulado por impedimento. Mas o Pistoleiro teve uma nova chance de colocar a bola na rede, aos 14, em um pênalti. Luisito foi frio e com uma linda cavadinha colocou a equipe em vantagem.
O gol que decretou o triunfo também teve Luis Suárez como um dos protagonistas. Aos 24, o uruguaio recebeu na intermediária e deu um passe espetacular para Allende, que tocou de primeira na saída do goleiro e marcou o terceiro. O Pumas não conseguiu mais reagir e a vitória ficou com o Inter Miami, garantido no mata-mata.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter