O Atlético de Madrid segue sem vencer em La Liga. Neste sábado, o time de Diego Simeone visitou o Alavés em Vitoria e não saiu do empate em 1 a 1.
Tudo, mais uma vez, parecia começar favorável para os Colchoneros. Logo aos sete minutos, Giuliano Simeone foi valente para recuperar a bola e, após confusão na área, marcou de canhota. O filho do técnico parecia impedido no lance, mas o VAR não chamou o árbitro. Ex-Alavés, o jogador não comemorou o gol.
Só que mais uma vez, o que parecia caminhar bem para os Rojiblancos, se transformou em drama. Já logo na sequência, aos 12 minutos, Sorloth acabou cometendo pênalti em Tenaglia e Carlos Vicente, na cobrança, deslocou Oblak para empatar.
O Atleti seguiu em cima no restante do primeiro tempo. Giuliano foi muito ativo e foram muitos cruzamentos na área. Chances de gol não faltaram: foram oito finalizações até o intervalo. Mas nada de voltar a marcar.
No segundo tempo, o jogo chegou a ficar paralisado para o atendimento de um torcedor. Quando a bola voltou a rolar, a pressão seguiu sendo colchonera. Sorloth quase conseguiu a vitória em cabeçada no alto, mas Silvera fez grande defesa. Griezmann, logo na sequência, acertou o poste.
Em mais uma partida em que faltou cabeça e pontaria, o Atleti tropeça e fica apenas com dois pontos em La Liga, na parte inferior da tabela. Os Patateros estão mais confortáveis no meio da tabela.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter